ADEUS FÉRIAS!

3

março 5, 2013 por Viviane Giron


Okay, entrei em férias e não avisei ninguém! hahahhaa

Várias pessoas vieram me perguntar o que tinha acontecido com o blog, eu disse: ”estamos de férias!”, mas o que foi que eu fiz nas minhas férias pra abandonar o blog, afinal?

Bom, primeiro eu pedi demissão do meu antigo estágio na MRV, depois eu fui viajar um pouquinho,e no começo do ano fui começar meu novo estágio de férias no Rio Grande do Sul! Babado!

O escritório se chama Arq One, e fica em Gravataí-RS, grande Porto Alegre, o pessoal lá me acolheu muito bem! Foram quase 2 meses em um intensivão. Aprendi muito, além da total liberdade de criação, o que é muito legal!

Além de projetos arquitetônicos, urbanísticos, o escritório também trabalha com  projetos de engenharia e gerenciamento de obras. Tem obras por todo o estado!

Vou mostrar um pouquinho pra vocês dos trabalhos que desenvolvi nesse período no escritório.

Quando entrei lá, sabia muito pouco de renderização, não que eu saiba muito agora, mas vocês verão ao longo das imagens, como eu melhorei! Me orgulho de mim mesma! Graças ao Leozinho, um colega de estágio que tinha toda paciência comigo!! hahahaha

Nenhum projeto arquitetônico é de minha autoria, fiz apenas estudos de cores na fachada, e projeto de interiores. Okay?!

 

-Esse foi o primeiro projeto:

Residência Unifamiliar

Fachada Principal - Estudo de Cores e Texturas

Fachada Principal – Estudo de Cores e Texturas

Fundos / Área Lazer - Estudo de Cores e Texturas

Fundos / Área Lazer – Estudo de Cores e Texturas

Sala estar, jantar e cozinhas integradas - Estudo de Cores e Texturas

Sala estar, jantar e cozinha integradas – Estudo de Cores e Texturas

Quarto Casal - Estudo de Cores e Texturas

Quarto Casal – Estudo de Cores e Texturas

 

-Depois passei de uma residência, para uma oficina mecânica!!
Estudo da forma da fachada, de cores e texturas.

3D_OFICINA_TELMO_ 04 2013-01-17 10364700000

3D_OFICINA_TELMO_ 04 2013-01-17 15105100000

3D_OFICINA_TELMO_ 04 2013-01-17 11473800000

 

-Da oficina para um Hotel!

A cliente queria muito a cor laranja, que foi usada no projeto! Estudo de cores e texturas.

HOTEL ESTUDO 9 2013-01-25 09315400000 HOTEL ESTUDO 9 2013-01-25 10111800000

 

-Do hotel para um edifício residencial classe média. Estudo da forma da fachada, de cores e texturas.

Fachada do Condomínio

Acesso ao Edifício

PREDIO  25 JULHO 02

Salão de Festas ao Fundo

Salão de Festas

 

-Do edifício residencial multi-familiar para um estudo de interiores de um hall de um outro edifício residencial multi-familiar.

1 2 3 4

 

– E o meu último projeto,estudo de fachada, proposta de paisagismo, de área de lazer e área gourmet, para uma residência unifamiliar.

1 2 3

Deu pra ver a evolução na qualidade das imagens, né?! Foi algo que eu gostei de aprender!

 

E por último, a galera do escritório, na minha festinha de despedida! =]

Da esquerda da direita, e de cima pra baixo. Carol, Leozinho, Sandrão, Márcio, Wilmutt, Ti, Renato, Vagner e Eu, no meio, acabada!

Muito bom passar as férias lá, viciei em chimarrão!

 

Agora estou de volta em Londrina e preciso de um emprego, pensar no meu trabalho final de graduação e de um note novo! Fácil. =]

Bora correr atrás de tudo!

Beijoooos!

3 pensamentos sobre “ADEUS FÉRIAS!

  1. Leonardo disse:

    Que legal Vivi…. Um blog, não tinha contado pra ninguém!
    Isso ai, da pra ver claramente tua evolução no render, tomara que alem do 3d, também hidro e elétrica tenha aprendido nem que seja o básico, até mesmo porque nós futuros arquitetos estamos sempre aprendendo e isso foi evidente no período que esteve com nós.
    Abraço da equipe ARQ ONE

  2. Cristian disse:

    Fugiu e não terminou o elétrico !!! Isso não vale shahsahs
    Boa sorte na nova fase e volte quando conseguir renovar teu visto pra pisar em solo Gaúcho !!! shahsahsh

Deixe seu comentário!

Autora

Viviane Giron, estudante do 5º ano de Arquitetura e Urbanismo pela UEL, na loucura, buscando um lugar ao sol!

